Páginas

11 de outubro de 2012

Um pouco de Crochê para alegrar as suas vidas...

Olá meus fiéis seguidores, que não me abandonam nem quando eu fico tanto tempo sem postar. Na realidade é que eu estive um pouco enrolada com estudo, e outras atividades, mas essas mesmas atividades também me trouxeram muito aprendizado e novidades que quero compartilhar com vocês. Estou muito feliz por que estou tendo aulas de crochê, e estou fazendo coisas que estão me alegrando e me enriquecendo muito como uma menina arteira, aliás aprendiz de artesanato. Na onda do facebook espero que vocês curtam as imagens:

Na onda do abrindo a porta do galinheiro da Re Batista do blog http://www.casacorpoecia.com/, eis que faço meu primeiro descanso de panela de galinha. E ai o que vocês acham?  






Para adoçar as suas vidas nesse ritmo do dia das crianças, vai uma linda melancia:




Nenhum comentário: