Páginas

24 de julho de 2012

Mas um pouco das minhas garrafas enfeitadas com barbante e linha.

Eu não sei se vocês que acompanham esse blog lembram do primeiro Pap que eu fiz ensinando a como fazer as garrafas enroladas com barbante, que se encontra aqui. Depois de fazer muitas garrafas eu fui aprimorando e agora já faço garrafas de outras cores, e até usando linha colorida ao invés de barbante. Essas fotos foram tiradas por uma prima minha que comprou algumas das minhas garrafas e que decorou-as de diferentes formas, e colocou pra enfeitar a sua casa. Eu adorei a forma como ela decorou as garrafas e por isso quero compartilhar com vocês. Vamos as fotos:








5 comentários:

Pablo disse...

Ficaram mto maneiras! Menina talentosa!!!

Graziela Marques disse...

Mandou bem fê

Maria Oliveira FazendoArte disse...

Olá
Suas garrafas ficam muito bonitas
Adorei
:)

Point Do Sorteio disse...

segue meu blog? vou seguir o seu tbm http://crenamoda.blogspot.com.br/
e quando tiver sorteio me manda que ajudo a divulga

Maria Oliveira - FazendoArte disse...

OI FERNANDA
Voltei para convidar a participar de nosso sorteio
veja como aqui
http://fazendoarte67.blogspot.com.br/2012/08/sorteio.html

:)