Páginas

20 de maio de 2012

Modificações feitas aqui em casa...


Genteeeeeeeee quanto tempo né, eu sei o quanto estou sumida, e que não posto um tempão, mas é que estava no tempo das vacas magras, sem criatividade para criar nada e também andava muito atarefada com os estudos. Mas enquanto eu estava sem fazer nada meus pais mandaram ver aqui em casa fazendo algumas modificações que agora vou mostrar pra vocês. É claro que tive que dar meus pitacos em algumas coisas, e ajudar em outras. Muitas saudades de todos meus fiéis seguidores. Abraço a todos tá. Vamos as fotos:

O nosso banheiro era escuro e minha mãe tinha o sonho de ter um todo branquinho, como deu infiltração e meu pai teve que quebrar boa parte dos azulejos a gente preferiu fazer uma banheiro novo do que ficar com um cheio de remendo.

ANTES

Aqui ele já estava sendo feito, infelizmente não tirei fotos dele antes. Como o banheiro é pequeno fica difícil tirar uma foto mas panorâmica.






O teto sem o rebaixamento:












Meu cachorro floquinho querendo participar de tudo:


Meu pai, o nosso super quebra-galho e severino ( faz tudo) aqui de casa, é claro que o banheiro só poderia ter sido feito por ele. Detalhe ele nunca tinha feito nada parecido na vida. Que orgulho.








Nosso nicho, idéia minha:


DEPOIS


Aqui ele já pronto, algumas fotos ficaram prejudicadas por conta da luminosidade, mas acho que dá pra ter uma idéia.










Nós ganhamos esse piso anti-derrapante, ai eu dei a ideia de colocá-lo no chão. Agora não precisamos mais de pedra pome!!!




O teto já com o rebaixamento:


Cortina enquanto a gente não coloca o blindex.



Bom e ai o que vocês acharam? Ainda falta uns acabamentos mas eu ansiosa que sou quis logo compartilhar com vocês. Claro que talvez vocês acham ele simples, mas como foi meu pai que fez ele inteiro pra mim tem um toque todo especial. Palpitem tá!

Em breve teremos coisas novas...

Nenhum comentário: