Páginas

31 de maio de 2012

Idéias de presentes baratos pro dia dos namorados parte 1

Dia dos namorados chegando é aquele dilema, o que dar de presente pro meu namorado? e ainda por cima que seja barato, já que nem sempre estamos em condições de comprar coisas caras. Ainda por cima pra aqueles casais que já estão juntos há um tempo, se torna mais difícil, porque todo tipo de presente já foi dado e já não se tem mais ideia do que pode ser feito. Esse post será a solução dos seus problemas, porque trará idéias de presentes baratos, fáceis de fazer e criativos, reuni algumas idéias da net e outras que eu mesma coloquei em prática. Vamos as dicas?

Caixa dos 5 sentidos 


Essa ideia embora não seja minha é muito interessante e pode ser adaptada de acordo com as condições financeiras de quem a está realizando. Se você não tem condições comprar os "ingredientes" mas caros você pode criá-los e adaptá-los a sua realidade. A ideia original da Caixa dos cinco sentidos é você comprar um presente relacionado a cada um dos sentidos: olfato, paladar, tato, visão e audição. Vamos ver as opções de presentes para cada um deles.

Olfato: Perfumes, cremes, sabonetes perfumados, hidratante, óleos, flores, etc.
Visão: fotos, livros, almofada.
Audição: CD, DVD, mp3.
Paladar: chocolate, amendoim, balas, etc.
Tato: almofada, ursinho de pelúcia, roupa, etc.

Existem sites e blogs que já vendem a Caixa pronta, mas como o objetivo é dar idéias baratas , você pode e deve personalizar a sua própria caixa.

Olha como eu fiz. Para a Caixa inicialmente a minha ideia era utilizar uma daquelas cestas que usa pra fazer de café da manhã, mas como era um pouco cara eu utilizei uma dessas caixas de cesta básica que vem com uma alça, e fica como uma espécie de maletinha, eu pintei ela toda e decorei do meu jeito. Você pode colar corações, frases, fotos de vocês, ou o que quiser. Saiu quase que 0800.
Para o olfato vocês podem comprar loção de barba que é bem baratinha, rende muito e os namorados adoram, é super útil, ou se for o caso de se gastar mais um pouco você pode comprar um daqueles desodorantes da boticário que custam uma média de 15 reais, também bem barato e de qualidade. Na visão um porta retrato básico dessas lojas de 1,99 com a foto de vocês fica show, e também não sai caro.  Na audição nada melhor do que aquele CD feito por você, com as músicas preferidas de vocês, nesse caso o máximo que você irá gastar é com a embalagem, e o CD, pois a capa você mesmo pode fazer com suas próprias mãos. Pro paladar você mesmo pode fazer alguma coisa, uma bolo, ou alguma comida que ele goste, pode colocar um vale,  indicando que você irá preparar um prato especial pra ele num dia especifico. Pro tato você pode comprar uma blusa, ou até um ursinho de pelúcia, para os namorados mais românticos.  No máximo você deve gastar uns 40 reais, mas se você usar de criatividade até menos. O importante é que será algo original e em grande parte feito por você. Veja algumas fotos de exemplo de caixas:


Crédito: Aqui



Crédito: Aqui


Bom meus fiéis seguidores, essa é uma das idéias, como o post ficou um pouco grande em outros post eu coloco as outras idéias. 

Um comentário:

rosiarts disse...

Fernanda querida, que bom você vistando nossa casinha, volte mais vezes.Já estou te seguindo. Bjus, Rose.