Páginas

29 de maio de 2012

Cadeirinha de balança de pregador, virou lembrança de aniversário de 80 anos!!!


Lembra daquela cadeirinha que eu aprendi visitando o blog maravilhoso da querida Lucia Klein? A tal cadeirinha feita de pregador desse post aqui. Eu fiz uma postagem sobre ela, mas eu tinha feito uma sem muito capricho, porém no aniversário de 80 anos da minha vozinha, depois de muito pensar no que poderia ser feito de lembrancinha para dar as pessoas , e com pouco tempo e com pouco dinheiro para resolver esse problema, es que surge a ideia de utilizar a cadeirinha de balanço como lembrança! Sinceramente achei que tem tudo a ver, cadeira de balanço com aniversário de avó. Infelizmente não tirei nenhuma foto tão detalhada mas como essa acho que dá pra ter uma noção. Olha que legal, ela mas incrementadinha com almofada e tudo:


Assim que eu tiver uma foto dela mas detalhada eu posto. bjokas arteiras pra vcs...

6 comentários:

Larissa Lieders disse...

Oi Fernanda!
As cadeirinhas ficaram lindas! Também achei que tem tudo a ver a lembracinha com a festa, viu?
Bj

andrea santos disse...

OI LINDA VIM RETRIBUIR SUA VISITA E CONHECER SEU CANTINHO ,ADOREI AS CADEIRINHAS UM LINDO FIM DE SEMANA BJS

Calma que estou com pressa! disse...

oi Fernanda
que ideia super -
usar as cadeirinhas para lembrancinhas - e parabéns pelo esforço - fazer tantas e bem feitinhas -todos devem ter adorado receber -
e obrigado por participar do sorteio
boa sorte
bj
lu

Renata Rossini disse...

Que coisinha mais fofa, PARABÉNS FERNANDA
BJS

doluxoaoesdruxulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ disse...

Oi flor
Eu amoooo fazer essas cadeirinhas!
Ficam lindas!
Combinou muito bem com aniversário da vovó!
`Parabens!!!