Páginas

3 de dezembro de 2011

Guirlanda de Natal reciclada com PAP

Primeiro você pega uma pedaço daquela sobra básica de um conduite (é assim que se escreve?) e une com durex daqueles maiores.



Depois você recorta uma tira de uma tecido verde qualquer, nesse caso eu usei feltro que é melhor pra esse tipo de trabalho.



Envolve o conduite com o feltro colando com cola quente, e depois enrola com juta.



Depois é só você decorar com o que você quiser, nesse caso eu usei sobras da arrumação da árvore de Natal de anos passados.





Aqui ela na porta da varanda da minha casa. Detalhe é que meu pai quis aparecer na foto hehe...



Simples e reciclada. Agora eu farei uma em tons vermelhos. Depois posto pra vocês verem. Bjokass natalinas....


Participando do Mosaico do blog da Re batista...



2 comentários:

José disse...

Parabéns pela criatividade!!ficou muito bonito.

Letícia de Souza e Sousa disse...

Primeiramente gostaria de agradecer sua visitinha, e sua dica. Se quiser me seguir, fica a vontade, que já estou te seguindo pelo reader. Quanto aos fios, meniiiiina, ta geral me falando isso, sobre a revista minha casa de abril. Vou procurar saber. Bjss