Páginas

6 de novembro de 2011

Essa é estilo Lucia Klein...

Tem um tempinho que eu fiz essa cadeirinha de pregadores de roupa, inspirada por esse post aqui do blog dessa super artesã e blogueira, que sempre serve de inspiração pra minhas simplérrimas anteirices a querida Lucia Klein do blog Calma que estou com pressa. É claro que a dela é uma Brastemp, e a minha apenas uma filhinha pródiga, mas estou feliz com o resultado. O mais legal é que a Lucia tá com um super sorteio no blog dela sorteando uma dessas cadeirinhas super fofas. Corre lá pra ver. Ah e essa cadeirinha já recebeu uma repaginada, depois eu posto ela melhorada pra vocês...bjokas...






4 comentários:

Pablo disse...

Caraca!!! Que maneiro, Nandinha! Qualquer dia eu tento fazer tb! Muito legal mesmo!

Leilucha disse...

Que coisa mais linda!!! Tá arrasando no artesanato, hein?? :)

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. disse...

Que bacanaa!
Acho uma graça estas cadeirinhas.

Tava com saudade de você também, acontece que a correria é graande!
Beijos e lindo dia! ♥

Calma que estou com pressa! disse...

oi Fernanda
mas uma cadeirinha no nosso mundo mágico
fiou super fofa e pelo jeito usou prendedores usados - fiocu dez
bj
lu