Páginas

12 de junho de 2011







Foi numa tarde chuvosa a dois anos atrás que demos o primeiro passo no que viria a ser a nossa história até o prezado momento, e o que eu desejo imensamente que seja daqui pra frente. As pessoas podem falar, que dois anos não é o suficiente pra definir uma relação, mas existe aqueles que vivem por tanto tempo e que não vivem intensamente como vivemos. Amor eu estou longe de você uns bons quilômetros nesse momento, mas não é por isso que eu deixo de pensar na gente nem por um segundo, nem por un centésimo. Essa "homenagem" é só pra te contrariar rsrs, visto que você não gosta de exposição; mas mais do que isso é pra demonstrar meu amor por você de forma singela. E para dividir nosso amor para o mundo, pois ao contrário daquela Fernanda do início da relação que não queria nada que marcassem, hoje eu quero ser marcada por inteiro, principalmente meu coração. Eu te amo, ontem, hoje e para sempre. Feliz dia dos namorados e principalmente Feliz 2 anos de namoro!!!

2 comentários:

José disse...

foi numa tarde chuvosa que tudo começou e não terminará mais...a não ser que a lady não queira mais, só assim!!rs...2 anos que valorizei cada segundo ao seu lado!!essa foto por coincidência foi num dia chuvoso onde todo o Rio de Janeiro lamentava esse dia nublado, um casal na flor do começo da relação abriam sorrisos entre a Presidente Vargas e a Rio Branco, pedindo passagem pra entrar na avenida um amor único que surgia!!!Eu te amo.

Roberta Mesquita disse...

Vcs são a verdadeira prova de que o amor está acima de tudo, até mesmo da distância... Torço cada dia pelos dois e fico muito feliz ao ver o amor de vcs assim tão intenso. Aproveitem cada minuto pois amor assim é muito raro ainda mais na idade de vcs. Amo muito os dois. Bjs. Roberta