Páginas

24 de abril de 2011

Músicas para pensar no seu amor

Eu estava querendo elaborar um Cd de músicas pro meu namorado, e já havia algumas músicas na minha cabeça, mas eu queria mais e foi ai que tive a idéia de procurar na net algumas sugestões, foi então que pude realizar a minha vontade e fiz um Cd bem legal, na minha opinião é claro. Tem desde rock, até mpb, é para todos os gostos, fica ai a dica. Segue a lista abaixo:


3 Door Down - Here Without You
Aerosmit - Fly Away From Here
Queen- fred mercury - Love of my life
No Doub t - don´t speak
Hoobastank - The Reason
Goo Gool Dolls - Iris
George Harrison - Something
Faith no more - Easy
Elton Jonh - Your Song
Bread - If
Stevie Wonder- All in love is fair
Pink Floyd - Wish You Were Here
Bon Jovy- Always
Aerosmith - I Don't Want To Miss A Thing
Leona-Lewis-I See You Ost
Evanescence - Anywhere
Sara Bareilles - Gravity
Silverchair - I Miss You Love
SKID ROW- I REMEMBER YOU
The Pretenders - I'll Stand By You
James Horner - My Heart Will Go On
Roxette-Take_My Breath Away
Uh Huh Her- Dreamer
Rod Stewart e Amy Belle - I Don't Want To Talk About It
Jason Mraz - Lucky (Feat. Colbie Caillat)

Nacionais


Maria Bethânia - Eu Não Existo Sem Você
Tribalistas - Velha Infância
Nando Reis e Ana Canãs - Pra Você Guardei Amor
Los Hermanos - Último Romance
tom jobim - Só tinha de ser com você
Cazuza-Eu Preciso Dizer Que Eu Te Amo
Maria Bethania - Balada De Gisberta
Pity - Equalize
Tom Jobim -Eu Preciso de Você
Papas na Língua - Eu Sei


E AI QUAL É A SUA LISTA? MANDA PRA MIM ;)




5 comentários:

Leilucha disse...

Ahhh adoro listas! rsrsrs
Tem varias na sua que eu adoro!!!

Então... vou acrescentar só:
Internacional

Sixpence None the Richer - Kiss me
The temptations - My girl
Extreme - More than Words
Beatles - If I fell; All my loving; So happy together
Carla Bruni - Quelqu'un m'a dit
Beirut - Elephant Gun
Elvis Costello - She

Nacionais:

Lenine - O último por-do-sol
Pixinguinha - Carinhoso (eu acho linda!)
Chico Buarque - Futuros Amantes
Cordel do Fogo Encantado - O amor é filme; Os oím do meu amor
Lulu Santos - Certas coisas
Nando Reis - Relicário
Cássia Eller - O meu mundo ficaria completo

e com certeza ainda falta mta coisa ai na minha lista......rsrsrs

Fernanda Rodrigues disse...

Vou ouvir todas!!!

Jéssi Zborowski disse...

Oi Fernanda...
que prazer tê-la em meu blog... virei sua seguidora tb!!
vou fazer uma listinha depois e posto no meu blog, e já divulgo o teu tb!
teu nome é o mesmo da minha irmã, o detalhe é que fui eu quem escolheu!!adooooro esse nome!
amei as tuas artes!
beijinhos

José disse...

tinha que ser minha namorada pra fazer um cd tão eclético pra aliviar as dores do tempo longe um do outro. Mais do que esse cd...vc lady és especial e a música que eu mais gosto de escutar é a batida dos nossos corações juntos.

C@ty disse...

Oi
obrigada pela passada la no blog!
bjos