Páginas

24 de abril de 2011

Home Office

Gente tenho andado um tanto sumido, por que a facul, o estágio e outras coisitas mais estão me consumindo, mas embora não esteja criando nada, eu ando com a cabeça cheia de idéias legais. O meu mais novo projeto e que nesse momento se encontra em andamento ( um tanto lento por sinal) mas que tem me inspirado bastante. A idéia é fazer um Home Office no meu quarto pra me inspirar ainda mais a estudar, nele, e ajeitar a bagunça que no momento é enorme xD. Pra esclarecer, eu tenho dois quartos, e um foi promovido a quarto da bagunça pelo fato de eu não ter onde guardar meu material de artesanato que anda extrapolando o "mini ateliê" e meus milhões de textos que como boa estudante de história eu tenho de ter. Enrolei, enrolei e não falei a intenção dessa postagem. Na verdade é que reuni algumas imagens de home offices para me inspirarem na execução do meu, é claro que não ficará tão chique como alguns desses, embora eu tenha optado por imagens com offices mais simples e próximos da minha realidade. Ah tenho que aproveitar também para desejar um ÓTIMA PÁSCOA para todos.




































Ah desculpe não dar os devidos créditos, é que infelizmente na "coletagem" das fotos eu acabei não anotando as fontes. Mas deixo claro que NENHUMA destas pertence a este blog

2 comentários:

Leilucha disse...

Sou louca por um Home Office - não conhecia esse nome chique... sempre chamei de "cantinho pra estudar" rsrsrs

Beijo e boa sorte com o seu!!!

Fernanda Rodrigues disse...

Hahaha eu tb, mas sabe como é a blogosfera, te faz aprender essas coisas. Obrigado pela visitinha!!!