Páginas

22 de janeiro de 2011

Idéia Ecológica

Genteeeeeeeemmm, mais uma boa idéia que pûs em prática para a nova decoração do meu quarto. Estava um tanto enjoada com uma mesinha de aramado que eu tinha, que servia para eu colocar meu abajur e alguns Cds (pena não ter tirado foto dela) então resolvi dar uma mudança geral e elaborei, na verdade foi mais meu pai do que eu, essa mini estante feita de caixotes de laranja, muito facilmente encontrados nas feiras ou na Ceasa, que podem ser comprados ou até dados caso vocês tenham cara de pau que nem eu de pedir rsrs. Nesse caso ele foi pintado com tinta óleo branca, mas o ideal seria tinta acrílica que dá um acabamento melhor, e se possível os caixotes devem ser lixados antes por que a grande maioria não vêm num estado tão bom. Eu aproveitei e colei um contact atrás, para combinar com as caixas que já postei numas das fotos e pra dar um acabamento melhor. A foto não está uma maravilha por que a cama atrapalhou um pouco. Ainda vou melhorar nesse sentido eu prometo! Ah e não devo esquecer de dizer que pûs rodinhas embaixo dela pra facilitar na locomoção.


4 comentários:

Fatima ARTES disse...

Oi Fernanda tudo bem? adorei essa ideia dos caixotes, sou super fã de reciclagem, estou te seguindo, passa lá no meu humilde blog, http://fatimaartes.blogspot.com, beijo querida tudo de bom.

Kathya Bruno disse...

oi Fe, que delicia suas invenções, se toda menina fizesse isso sozinha... adorei seu bloguito e to seguindo, bjus, boa sorte, Ka

José disse...

oi Fernanda...toda essa sua criatividade só demonstra sua capacidade de inovar em várias situações distintas. Parabéns pela decoração, seu quarto ficou atraente e convidativo. Espero um convite,ok??rs...beijo!

Pablo disse...

Olá, Fernandinha! Qto tempo! Ficou mto legal! Estou pra me mudar e quero fazer um rack e/ou uma mesa de centro com caixotes. Depois te mostro as fotos!