Páginas

19 de agosto de 2010

Antes e depois, meu novo ateliê...

Ai que felicidade, tem um tempo que busco um cantinho pra guardar as minhas tralhas de fazer artesanato, e quando vi essa estante velha no meu quarto a primeira coisa que pensei foi de usá-la para tal, porém ela tava tão maltratadinha coitada que me incomodou, foi aí que me deu a vontade de dar uma repaginada ( não sei se é assim que se escreve) na bendita. Pintei dessa cor pra combinar com a parede do quarta que é igual, e também pra aproveitar a tinta que tinha aqui, colei umas florzinhas d epapel de presente pra dar um TCHAN, ufa nada melhor do que mostrar pra vcs, taí embaixo o antes e o depois...


ANTES














Rê se eu tiver entendido bem rsrs. Estou participando do Mosaico do blog:



3 comentários:

Casa Corpo e Cia. disse...

Olá! Que gracinha ficou seu atelier! Obrigada pela visitinha, adorei vir conhecer seu cantinho.
Quanto a combinação com os eletrodomésticos inox, acho que cai perfeitamente bem detalhes em vermelho. Um ótimo fim de semana!
BjOs.

lory carivally disse...

Obrigado pela força, amo seu blog serve de inspiração pramim!!!

Aline Soares disse...

Olá!conhecir seu blog através do mosaico da Rejane!!!adorei seu cantinho,vim tb te chamar para conhecer o meu tb.bjsss....
casadicasetal.blogspot.com